sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Olha aí os noivinhos na festa !!!!!




" -Uma Emoção incomparável
É poder ver meus noivinhos
fazendo parte de um momento tão especial
da vida de um casal.
Quando vejo as fotos do Casamento e nelas os vejo decorando o bolo é como se eles me visse e dessem um alôww acenando com as mãoszinhass "Estamos aqui e muito felizesss pulando de alegria "
Para os Noivos Reais é um momento de Amor, união, bençãos e Felicidades
Um dia que se torna um Marco para uma nova vida.
Sinto-me honrada e orgulhosa em ver a emoção tomando conta desse momento.
Na hora da produção dos meus topos de bolos
me preocupo sempre em transmitir tranquilidade, paz e amor para a massinha, minhas mãos escorregam transformando uma massa numa obra prima, aos meus olhos de apaixonada por essa arte é um momento único que participará de um outro momento mais único ainda.. e que no Grande dia.. muitos olhos admiradores estarão imaginando.. Como será que ela fez isso?? E a resposta para essa pergunta é simplesmente o AMOR pelo que faço, Esse é o principal segredo somados claro a perseverÂnça, dedicação e pratica.
Prezo pela qualidade e atenção aos detalhes e acima de qualquer coisa a satisfação dos meus clientes.
Sinto-me realizada quando meus noivinhos Reais estão satisfeitos com meus noivinhos em miniatura.
Esse se torna o meu momento único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário